terça-feira, 13 de outubro de 2015

Review - The Martian


Olá amiguinhos! acabei de assistir "The Martian" (Em brasileiro, "Perdido em Marte - Uma Aventura Muito Louca"), um filme baseado no livro de Andy Weir, com direção e produção de Ridley Scott.

Nesta história, acompanhamos a trajetória do astronauta Mark Watney, interpretado por Mark Wahlberg Matt Damon, que acaba se fodendo muito e ficando para trás após uma tempestade de areia forçar a tripulação da Ares 3 a abortar sua missão em Marte. Sendo assim, cabe ao nosso coleguinha sobreviver no planeta vermelho por vários meses, comendo batata plantada com fezes humanas (a minha preferida!).


Matt Damon tem que ser resgatado. De novo.

Não quero me gabar, mas eu li o livro HEHE e achei uma ótima adaptação. Claro que várias passagens foram cortadas e uma cena em particular, que foi acrescentada pelo diretor de Blade Runner, me incomodou um pouco (a cena do Iron Man, entendedores entenderão <nota da Dani: eu achei essa parte engraçadinha hahaha>).
Fora isso, o filme é ótimo! A fotografia é de tirar o fôlego, o ator principal manda muito bem <nota da Dani: exceto pelo fato de que ele não emagreceu de verdade> e os efeitos especiais são FODAS .

Imersão total

Portanto, CORRA PARA O CINEMA PARA VER "O MARCIANO"! E LEIA O LIVRO TAMBÉM

Curiosidade: Um grande número de burros pessoas acreditou que este filme é baseado em fatos reais! É de chorar pelo cu.

-Spoilers: Sean Bean não morre neste filme.


Nota: 8,254

Autor: Renan
Revisão: Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário