sexta-feira, 23 de outubro de 2015

20 anos de amizades na Pixar


A pixar é linda demais!!!

A Pixar Animation Studios foi fundada em 3 de fevereiro de 1986, mas as comemorações para os seus 30 anos já começaram! Sou suspeita para falar porque acompanho os filmes da Pixar desde criança e até hoje sempre choro muito em todos os filmes. A Pixar tem um dom de nos emocionar, de nos encantar. Apesar de o público alvo ser as crianças, acredito que só os adultos entendem a profundidade que a Pixar traz em suas histórias.
Paralelamente, a Pixar também comemora os 20 anos de amizades, marcado pelo lançamento de Toy Story, em 1995. Quem nasceu nos anos 90 cresceu junto com o Andy de Toy Story, passou pelas mesmas fases e não há como não chorar em Toy Story 3! Hahaha

Em comemoração, nosso blog trará alguns posts sobre os filmes e curiosidades sobre essa empresa que fez nossa infância ser muito mais divertida e que, com certeza, ainda vai tirar muitas gargalhadas das crianças e lágrimas dos adultos!

Segue abaixo, o vídeo de comemoração que a Pixar lançou recentemente. No fim do vídeo, segue um pequeno trailer de seu novo filme "The Good Dinosaur", que tem a estréia mundial marcada para 25 de novembro de 2015 (vai ser difícil concorrer com Jogos Vorazes - A esperança (Parte II) e Star Wars: o despertar da força)! 

Congratulations, Pixar!!!



Autor: Daniela
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário