quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Séries dramáticas - Netflix

Indicações da Netflix

Séries dramáticas que você precisa ver na Netflix - Parte 1


Continuando a série de indicações da Netflix, segue abaixo algumas séries dramáticas fodas que são exibidas pela rede de streaming.

Narcos

A política do “Plata o plomo” reinou na década de 80 na Colômbia devido ao ilustre traficante Pablo Escobar. A série é baseada em eventos reais e conta com o brasileiro Wagner Moura no papel principal. Seu espanhol obviamente não é de um nativo, mas ele mandou muito bem na interpretação. É uma produção da própria Netflix, lançada esse ano.
<nota do Renan: lá vem o Naaarcos! Descendo o morro da vó Salvelina>


Breaking bad

Um professor de química que descobre um câncer, em estágio já avançado, decide ganhar dinheiro de forma rápida para manter sua família confortável após a sua morte. E como ele faz isso? Sintetizando metanfetamina! E daí por diante, a série é só surpresas! Alguns episódios são de tirar o fôlego! Todas as cinco temporadas estão na Netflix.
<nota do Renan: minha série preferida!>


The Walking Dead

Imagine um mundo onde a maioria dos habitantes é zumbi! Não tem internet, não tem comida, só há seres querendo te pegar por todos os lados. The Walking Dead é uma série de extremos! É possível notar como os personagens mudam ao longo da série, por causa do instinto de sobrevivência e das perdas que eles acabam tendo ao longo da série! As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a sexta acabou de ser lançada!

Demolidor

A melhor série de super herói! É uma produção da Netflix, junto com a marvel, lançada neste ano. Demolidor tem cenas de ação P.H.O.D.A.S! Apesar de eu não ter curtido muito o vilão, o resto da série é bem legal. Tem um tom sombrio, bem diferente das outras séries felizinhas de super heróis! Quem curte o gênero, tem que assistir essa série!


Autor: Daniela
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário