quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Séries Dramáticas - Netflix

Indicações da Netflix


Séries dramáticas que você precisa ver na Netflix

Continuando a série de indicações da Netflix, segue abaixo algumas séries dramáticas fodas que são exibidas pela rede de streaming.


Mad men

Minha outra série queridinha! Ela se passa nos anos 60, em uma agência de publicidade de Nova York. A preocupação com figurino e cenário é evidente desde a primeira temporada. Além disso, a série sempre relaciona a cronologia do enredo com eventos históricos (como a morte do Kennedy, a viagem do homem a lua, entre outros). Além disso, Mad Men traz a tona como era o mercado de trabalho para mulheres e negros naquela época. É uma série incrível do começo ao fim, que faz você se encantar com um cara mulherengo e bêbado! Esse ano a série chegou ao fim, na 7º temporada.



House of cards

Intrigas, intrigas e mais intrigas! House of cards trata sobre o cenário político americano e todas a tretas envolvidas para alcançar o poder. Nem preciso dizer que o Kevin Spacey arrasa no papel principal, de homem mais ganancioso da América: Frank Underwood! Se até o Obama que manja de todos os paranauês curte, é difícil dizer o contrário. Outra ótima produção do Netflix.



Better Call Saul

Uma produção do Netflix também lançada em 2015. É um spin-off de Breaking Bad e traz nosso advogado preferido, anos antes de se tornar o famoso Saul Goodman. Além dele, a série também traz o fodão Mike! Quem é fã de breaking bad tem que assistir essa saga!


Sense 8

Essa série foi “a redenção dos irmãos Wachowski”. Outra produção Netflix, lançada neste ano. A série apresenta 8 desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Tenho que confessar a vcs que a série tem cenas fortes, portanto, tirem as crianças da sala hahaha.
<Nota do Renan: a maior p.....>


Autor: Daniela
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário