terça-feira, 3 de novembro de 2015

Easter Eggs nos Games

Confira uma lista de alguns dos easter eggs mais famosos dos vídeo games.

Doom II

Um dos easter eggs mais antigos. Em uma área secreta do jogo, encontramos uma bizarra cabeça flutuante. Tal cabeça se trata do criador do game, John Romero. Para completar a bizarrice, ele ainda diz algo que quando invertido entende-se como: “Para vencer o jogo, você tem que matar eu, John Romero”.

 


Batman: Arkham Asylum

Um easter egg bem curioso: escondido no meio da prisão para super vilões, encontramos os planos para a sequência ainda não anunciada deste jogo, Batman: Arkham City.



Batman: Arkham City

Em determinado ponto de game, ao olhar com muita atenção podemos encontrar um teste de gravidez da Harley Quinn, a ajudante do Joker (o palhaço, o bobo). E ainda, o teste está marcado como “positivo”.


GTA: San Andreas

Todos os jogos da Rockstar são recheados de easter eggs. Temos aparições do Pé-grande, montanhas com forma de piroca, referências à diversos filmes, alienígenas, etc. Em especial, no topo de uma ponte em San Fierro (GTA: San Andreas), podemos encontrar a seguinte mensagem: “não existem easter eggs aqui, vá embora” HEHE 
INCEPTION DE EASTER EGGS.


GTA IV

Ainda falando de GTA, existe uma porta secreta na base da Estátua da Felicidade  (paródia à Estátua da Liberdade). Ao entrar nessa porta e subir o lance de escadas, encontramos um coração orgânico gigante pulsando!! Engraçado, inusitado e bizarro. Muito bizarro.


Left for Dead 2

Ao entrar em um bar, podemos colocar uma Jukebox para tocar algumas músicas, sendo uma dessas a canção Still Alive do jogo Portal! A melhor música de games de todos os tempos.





Ouça a musiquinha 

Autor: Renan
Revisão: Daniela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário