terça-feira, 10 de novembro de 2015

Teorias de Game of Thrones


Jon Snow tem irmã gemea?



A teoria mais comentada do momento é essa! Esse post vai trazer evidências do porquê isso pode ser verdade. Antes de começar, será necessário relembrar uma teoria que já é bem conhecida dos fãs! Por isso, caso você não esteja muito por dentro deste tópico e não quer ver um “suposto spoiler”, é melhor nem continuar a ler este texto.





Primeira teoria: A mãe de Jon


Os fãs de GoT defendem fortemente que Ned Stark não é o pai de Jon Snow mas sim, o tio dele. Isso mesmo, os rumores dizem que Jon é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen e que Ned prometeu à Lyanna, antes dela morrer, guardar esse segredo para sempre, para que o bebê não fosse assassinado.
Como o valor que Ned mais aprecia é a honra, não faz sentido algum ele ter traído a mulher com que havia acabado de se casar! Além disso, quando Ned foi salvar sua irmã, haviam três cavaleiros da guarda real protegendo-a. Se a guarda real tem sete cavaleiros, por que quase metade estaria protegendo a amante do príncipe e não a família real? A explicação mais plausível é que ela teria dado à luz ao filho de Rhaegar e o príncipe mandou seus guardas para protegê-los em Dorne, durante a rebelião de Robert. Outra evidência menos importante, é o fato de que, no livro, alguém diz que Arya se parece com Lyanna e que Jon, entre todos os irmãos, só apresentava semelhanças com Arya.




Segunda teoria: A irmã gêmea de Jon


Pois é, há rumores de Lyanna Stark não deu a luz a apenas um bebê e sim, a um casal. Quando Ned foi salvar sua irmã, ele estava junto com Howland Reed e, portanto, ele seria a única pessoa que saberia de toda a verdade (se for verdade). Lembram dos dois irmãos que foram com o Bran Stark para além da muralha, Jojen e Meera? Eles são filhos de Howland Reed. Como Meera e Jon tem a mesma idade e, de acordo com as descrições do livro, eles são parecidos, especula-se que Meera seja irmã gêmea de Jon Snow e que os bebês foram separados para aumentar as chances de cada um viver.
Qualquer semelhança não é mera coincidência?

E vc, acredita em alguma dessas teorias? Seria muito legal saber que Daenerys não é a única Targaryen que restou nos sete reinos! Jon ser um Targaryen é muito PHODA!!!!

Curtiu? Não perca os próximos posts sobre teorias de Game of Thrones!

Autora: Dani
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário