sábado, 14 de novembro de 2015

Filmes da Pixar - Netflix (parte 1)


Depois do lançamento do trailer Procurando Dory, nessa semana, nossa lista de indicações de hoje será de filmes da Pixar que estão na Netflix. Se prepare para rir e se emocionar!

Mas antes, confira o trailer:


Procurando Dory chega aos cinemas em 16 de junho de 2016!

Agora sim, prepare a pipoca e aproveite a lista!

Vida de inseto

Não tem como não se apaixonar por essas formiguinhas. Esse filme é muito especial pra mim, já que foi o primeiro que vi no cinema! Cansado de trabalhar todo o verão, para os gafanhotos pegarem grande parte da comida que as formigas estocaram, Filk decide que elas tem que enfrentá-los e convence suas companheiras a lutarem contra eles. Será que elas vencerão? Assista na Netflix.


Wall-e

Wall-e é o robô mais fofo de todos os tempos! A história se passa no futuro, quando wall-e e sua amiga barata são os últimos moradores da Terra. Os terráqueos foram todos viver em uma nave gigante. Wall-e passa o dia todo compactando lixo e colecionando objetos curiosos. Mas tudo muda quando os humanos enviam outro robô para a Terra: Eva! O filme nos faz pensar se estamos cuidando do planeta corretamente ou se estamos caminhando para o mesmo desfecho do filme. Vale a pena conferir.



Toy Story 1, 2 e 3

Não dá pra falar de Pixar, sem falar de Toy Story. O longa foi o primeiro a ser produzido pela empresa e fez um sucesso estrondoso! Pra quem não conhece, a história se passa na casa de Andy e todos os seus brinquedos ganham vida quando nenhum humano está por perto. Woody, Buzz e os outros brinquedos fazem de tudo para salvar um amigo, quando está em perigo. Tá a fim de fazer maratona no fim de semana? Aproveite que os três filmes estão na Netflix e assista a franquia toda!


Procurando Nemo

Não podemos deixar de falar da história deste peixinho que conquistou o mundo e foi a razão da continuação “Procurando Dory”. Nemo é filho único e possui uma nadadeira defeituosa, mas isso não impede o peixinho de se aventurar pelos mares, escondido de seu pai. O problema é que ele acaba se perdendo e o pai, que sempre foi medroso, decide enfrentar o mar para salvar seu filho.



Sábado que vem tem mais indicações de filmes que estão Netflix! Fiquem ligados!

Um bom final de semana a todos! ;)

Autora: Daniela

Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário