quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Especial Séries: Episódios de Halloween


O Halloween é uma tradição da cultura americana e, por isso, várias séries possuem episódios relacionados. Confira uma lista de episódios que o Game of Tretas indica pra vocês:

The Big Bang Theory - The Middle Earth Paradigm (S01E06)

Este episódio ficou marcado na história dos Nerds! Sheldon com toda sua peculiaridade decide ir à festa de Halloween de Penny com sua inusitada fantasia de: efeito Doopler! O episódio é hilário, confira!
<nota do Renan: uma zebra retardada?>


Modern Family - Halloween (S02E06)

A Claire de Modern Family é louca por Halloween, por isso episódios especiais com o tema tem presença garantida em todas as temporadas. Neste, em especial, a família Dunphy transforma sua casa numa casa de terrores e envolve toda a família nessa brincadeira.


Friends - The One with the Halloween Party (S08E06)
Ao contrário de outras sitcons, Friends não possui tantos episódios de Halloween assim. Na verdade, só me recordo deste. Apesar deste fato, o episódio é muito bom! Tem a super participação de Sean Penn, a queda de braço entre Ross e Chandler, entre outros momentos engraçados. Confira um pouquinho do episódio no vídeo a seguir.


How I met your mother - The Slutty Pumpkin (S01E06) e The Slutty Pumpkin Returns (S07E08)
Pois é, na sua busca incessante para conhecer a mãe de seus filhos, Ted conhece a "slutty pumpkin" na primeira temporada e só volta a encontrá-la novamente na sétima! Katie Holmes interpreta a abóbora preferida do Ted! Hahaha
Vale lembrar que HIMYM tem muitos episódios de Halloween engraçados, a série também leva a tradição a sério!


Os Simpsons - Treehouse of Horror episodes

Já é tradição desde a 2º temporada! Os Simpsons sempre tem presença marcada no Halloween com episódios especiais e impróprios para crianças. The Simpsons Treehouse of Horror episodes foi criado como um seriado a parte, onde cada episódio é apresentado em uma temporada com duração de cerca de 6 minutos e é dividido em três segmentos narrando histórias assustadoras dos Simpsons satirizando ou criando histórias de terror.



Curtiu? Não perca as próximas publicações especiais de Game of Tretas!

Happy Halloween!

Autora: Daniela
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário